[INSCRIÇÕES ABERTAS] Café com Ideia sobre Negociação e Relacionamento
![[INSCRIÇÕES ABERTAS] Café com Ideia sobre Negociação e Relacionamento](https://www.ideiademarketing.com.br/wp-content/uploads/2013/09/cartaz-negociação.jpg)
Nos dias de hoje o relacionamento é fator chave às vendas. Quanto melhor a relação com seu cliente maior a chance de fidelizá-lo. Pensando nisso, nosso próximo Café com Ideia “Negociando interesses e fortalecendo o Relacionamento” trará diversas técnicas de negociação, otimizando suas habilidades de persuasão e vendas.
-> Clique aqui para assistir o vídeo da primeira edição de nosso Café
O convidado especial é Eduardo Silva! Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, Eduardo é colaborador do Ideia de Marketing. Além disso, atua em planejamento de vendas, colaborando com a gestão e melhoria contínua com foco na satisfação do cliente. Cursando MBA em Marketing pela FGV, é graduado pela FEI, em Administração, tendo especialização pelo GVPEC em Relacionamento e Fidelização de Clientes.
Veja a seguir os tópicos do conteúdo que irá abordar em sua apresentação:
- Como negociar além do padrão;
- Percepção X Percepção – entendendo cada parte;
- Foco nos interesses e não nas posições;
- Estruturando o modelo de negócio;
- Adaptabilidade X Time X Ataque – “O segredo do Camaleão”;
- Negociando o relacionamento;
- Por fim, lançamento do e-book “As Aventuras de um Jovem Negociador”.
Nosso Café terá uma breve apresentação do tema com o Eduardo, seguindo para uma debate rico em disciplinaridade e diversidade cultural com os participantes e, no final, as dúvidas específicas serão colocadas em pauta com a assessoria de nosso consultor, Eduardo.
Local e Data
Nosso cafezinho acontece no dia 13 de setembro (2013) – sexta-feira, em um lugar inspirador e, realmente, envolvente. É o Espaço Envolve, um espaço de coworking que fica na Vila Mariana e que tem um clima perfeito para nosso bate-papo.
Endereço: R. França Pinto, 926 – Vila Mariana, São Paulo.
Como faço para participar?
Inscreva-se no formulário abaixo e fique atento pois todos os escolhidos para este primeiro Café deverão receber um e-mail de confirmação até terça-feira. Como nosso formato tem um número limitado de pessoas (com objetivo de ser algo mais pessoal e rico em conteúdo) caso você não seja escolhido de primeira, fique tranquilo, teremos ainda outras edições em breve.
Os selecionados receberão um e-mail com a forma de pagamento. O valor da inscrição é 50 reais e, além do conhecimento e de um belo café da manhã, todos os participantes ganharão uma caneca personalizada do Ideia!
Produtivo e motivador
[Reply]