fbpx

#10 princípios do Marketing Cultural

#10 princípios do Marketing Cultural

Cultura e conhecimento andam lado a lado e, por isso, o Ideia não poderia deixar de abordar esse tema e apoiar as empresas que trabalham com Marketing Cultural. A autora desse Inspirideia, Hayane Souza, escreveu os “#10 princípios do Marketing Cultural” baseando-se na lista de 50 dicas de Marketing Cultural, de Fernando Portella e apresenta boas dicas para o seu planejamento.

Para quem ainda não conhece, o Inspirideia são apresentações (em slides) sobre determinado tema que contenha no máximo 15 slides, que inspiram e ensinam, criados exclusivamente pela equipe Ideia de Marketing ou por quem,algum dia, passou pelo blog de alguma forma.

Inspire-se!

Hayane_Souza

0

Hayane Souza

Os capítulos da minha vida mudam rápido, assim como as tendências de comunicação. Publicitária apaixonada pelo efeito positivo que o marketing causa.

2 comentários sobre “#10 princípios do Marketing Cultural

  1. Muito bom Hayane, ainda existe muita desinformação nesta área, até mesmo entre as empresas.

    0

    [Reply]

    Hayane Souza Reply:

    Olá Edi, o Marketing Cultural não é tão conhecido, mas aos poucos creio que será bem utilizado. Obrigada!
    Continue acompanhando o Ideia.
    abraço!

    att.,

    0

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *