#10 princípios do Marketing Cultural

Cultura e conhecimento andam lado a lado e, por isso, o Ideia não poderia deixar de abordar esse tema e apoiar as empresas que trabalham com Marketing Cultural. A autora desse Inspirideia, Hayane Souza, escreveu os “#10 princípios do Marketing Cultural” baseando-se na lista de 50 dicas de Marketing Cultural, de Fernando Portella e apresenta boas dicas para o seu planejamento.
Para quem ainda não conhece, o Inspirideia são apresentações (em slides) sobre determinado tema que contenha no máximo 15 slides, que inspiram e ensinam, criados exclusivamente pela equipe Ideia de Marketing ou por quem,algum dia, passou pelo blog de alguma forma.
Inspire-se!
0
Muito bom Hayane, ainda existe muita desinformação nesta área, até mesmo entre as empresas.
[Reply]
Hayane Souza Reply:
agosto 15th, 2013 at 2:35
Olá Edi, o Marketing Cultural não é tão conhecido, mas aos poucos creio que será bem utilizado. Obrigada!
Continue acompanhando o Ideia.
abraço!
att.,
[Reply]