fbpx

A sociedade e as marcas – Estreia do Canal Ideia

A sociedade e as marcas – Estreia do Canal Ideia

Foram quase dois meses de preparação. Planejamento, convidados, produção, criação da marca e identidade, trilha sonora, edição… tudo isso aliado a uma teimosa insistência de sempre buscarmos o nosso melhor. Claro, haverão pontos para melhorar, adaptar e etc. Mas nossa felicidade ao lançar o tão esperado Canal Ideia é enorme! Programas que irão de entrevistas a documentários exclusivos, essa é nossa ideia, explorar (ainda mais) o universo do marketing e comunicação, agora com ainda mais interação e dinamismo.

Apresento a vocês o Canal Ideia, mais uma forma de compartilhar e transformar, mais uma maneira de estar próximo a vocês e de correr em busca sempre do melhor conteúdo.

Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros: a Ócsso que criou nossa marca e a Artes Filmes que produziu o vídeo.

Nossa estreia é com Daniel Padilha falando sobre “A sociedade e as marcas”. Assista, compartilhe e nos dê seu feedback para que possamos sempre evoluir. Sejam bem-vindos, oficialmente.

QUERO RECEBER NOVOS ARTIGOS POR E-MAIL

Paulo Lima

 

0

Paulo Lima

Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.

Um comentário em “A sociedade e as marcas – Estreia do Canal Ideia

  1. Apesar de sermos conterrâneos, o rápido contato que tive com o Paulo Lima, quando palestramos juntos no evento Mídia Mix realizado pela Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes, inclusive com a presença desse talento que é o Daniel Padilha, percebi que o Paulo é o comunicador que vem renovando a comunicação para entregar bons conteúdos para seu público leitor. Com certeza os leitores do Ideia de Marketing ganham mais um excelente formato para consumirem esses conteúdos. Desejo as minhas boas vindas ao Canal Ideia, pois além da interação, o trabalho do Paulo e de toda a equipe contribui para com a informação e formação do seu público. Parabéns!!

    0

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *