fbpx

Rest In Peace

Rest In Peace

Não tenho a mínima ideia de como era a pessoa Steve Jobs.

Por isso, o que vou dizer aqui é o quanto ele foi uma forma de inspiração para mim e para outros milhões de profissionais da área.

Este cara nunca buscou desenvolver um produto perfeito. Ele buscava uma experiência perfeita, ansiava por produtos que fossem além da satisfação, tanto a dele quanto a dos milhares de admiradores e clientes da Apple. E por isso, a Apple sempre esteve muito a frente de seus concorrentes.

Steve Jobs foi um cara que ultrapassou as barreiras do que imaginávamos ser quase impossível. E ele nunca pretendeu desenvolver celulares ou computadores, ele nos trouxe muito mais que isso, ele trouxe novas formas de relacionamento, euforia, expectativa, transmitindo o amor que tinha por inovar, criar, viver.

“Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.”

Ele cumpriu sua missão.

 

0

Paulo Lima

Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *