fbpx

SWU: vá além do que você já ouviu…

SWU: vá além do que você já ouviu…

 

Como é bom ouvir uma música, encaixar uma letra e aliviar um momento, o seu momento! Deixar-se desafinar sem se importar, vibrar com aquela melodia que te faz viajar, te faz pensar, lembrar e sentir. A musicalidade apoia sua emoção, toca seus sentimentos e te traz em cada nova faixa, uma nova sensação.

Sustentabilidade, aquela nossa palavrinha chave, de tantos conceitos, muita vontade, carente de ações. Nós jovens, ainda estamos nos adaptando às mudanças dessa nossa grande casa, a Terra, a começar pelo nosso próprio quintal, a consciência participativa.

Tarefa suada para aqueles que já se conectaram ao bom motivo que é cuidar do quintal para preservar a casa toda, que mesmo movendo-se, não se contentaram, quiseram nos mover junto, no mesmo tom! Mas como? No Play do seu MP3, no zum zum zum das balelas, no toque do seu celular. Ou quem sabe até num videokê aposentado, num descontraído batucar de mesa, nos passarinhos que resistem ao caos urbano e despertam sua manhã.

Antenada e dedicada uma pretenciosa parceria de música e sustentabilidade trouxe um dos maiores festivais do mundo até você, o SWU! Um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.

Tanta vontade de te trazer de corpo e alma pra sustentabilidade envolve uma eficaz estrutura de pessoas empenhadas em ajudar você a formar opinião e se divertir. Uma equipe motivada a apontar novas possibilidades de entretenimento, com o único objetivo de ajudar você a descobrir novos ritmos e te lembrar que sustentabilidade é essencialmente, equilíbrio. É uma ideia que, posta em prática, tijolo por tijolo, fará a gente viver mais e melhor.

SWU chegou! E antes de ser sinônimo de diversão, é uma grande ideia em forma de incentivo sustentável… cante sua música, dance seu ritmo, aproveite, mova sua juventude a favor do seu futuro! Este é o som da mudança, afinal a melhor atitude é a sua! Cuidar do nosso planeta…

Starts

With

U*

*Começa com você!

0

Juliana da Matta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *