fbpx

Experiência de marca

Experiência de marca

Já imaginou um jantar em um restaurante “dentro” de um aquário?  Ou melhor, embaixo do Oceano Índico?

O restaurante Ithaa que fica no Hilton Maldives Resort & SPA, proporciona esta experiencia inesquecível aos seus clientes.

Jeff Bezos, fundador e diretor da Amazon.com, diz que não se preocupa com alguém que cobra 5% a menos, e sim, com quem oferece a melhor experiência.

A citação de Bezos e o restaurante inovador, traduzem o que as marcas precisam gerar para se tornarem fortes e apaixonantes: a experiência!  O restaurante Ithaa não vende apenas um almoço saboroso, ele vende uma experiência, que gerá sensações e boas lembranças.



0

Paulo Lima

Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.

2 comentários sobre “Experiência de marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *