fbpx

Think Small

Think Small

Em 1959 uma campanha produzida pela DDB americana para o lançamento do Fusca convidada todos a pensar pequeno. 52 anos se passaram, o homem chegou à lua, a televisão chegou ao Brasil, tivemos o Woodstock, a internet e o IPad e 11 anos após rompermos a mística barreira dos anos 2.000, gostaríamos de pedir licença e repetir novamente o convite: Think Small.

O cotidiano galopa a pleno vapor pela trilha da globalização, os prédios já podem começar a estudar mudarem de “arranha-céu” para “arranha-espaço”, transatlânticos equiparam-se a cidades, e a grandeza sistêmica da web 2.0 permite o prosaico! E nesse cenário paradoxal a tendência coletiva de pensar no mundo, na galáxia, se faz mais presente do que olhar para os indivíduos que convivem e interagem conosco, então hoje o desafio é tirar a mente do automático macro-ambiente, e entrarmos no microcosmo de cada ser, abandonando o total de usuários que acessam a internet, e olhando para apenas aquele cliente que nesse momento acessa nossa página e espera ser surpreendido e encantando com nossos produtos. Vamos deixar de lado o mercado de trabalho, e perceber o profissional que convive 8h diárias ao nosso lado e que mal conhecemos seus anseios e sonhos.

Não pense no grande, fuja do grande! Customize sua visão, sua percepção e suas ideias, faça do grande uma consequência e não um caminho, pratique o único e você será raro, resumindo: Think Small!

 

0

Rodrigo Fukunaru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *