Paulo Lima

Paulo Lima

Fundador e Gestor do Ideia de Marketing,  enxerga como objetivo principal transformar pessoas, profissionais e empresas, trazer conhecimento e conectar oportunidades. Lançou em agosto (2014) o primeiro e-book do Brasil sobre brand sense. É consultor e estrategista de marca.

paulo@ideiademarketing.com.br

 

 

 

mariana2 copyMariana Melissa

Graduada em Marketing e Gestão de Recursos Humanos, é apaixonada pela arte da escrita e pelas relações pessoais que a vida nos oferece. Descobriu o Endomarketing e o poder da Comunicação Interna através de muitas pesquisas pessoais, pois descobriu também que somente a faculdade não seria suficiente e, partir daí, começou um trabalho de pesquisas e fundamentações teóricas sobre o tema. Já trabalhou com comunicação interna e endomarketing, porém hoje trabalha diretamente com o que lhe dá grande prazer: as palavras! É redatora e está a frente dos projetos internos do Ideia de Marketing atuando como gestora de pessoas e  coordenadora de projetos.

marianamelissa.s@gmail.com

 

 

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Mais de 9 anos de experiência na área comercial. No momento, atua em Supply Chain, colaborando com a gestão e melhoria contínua com foco na satisfação do cliente. Cursando MBA em Marketing pela FGV. Graduado pela FEI, em Administração, tendo especialização pelo GVPEC em Relacionamento e Fidelização de Clientes. Apaixonado por São Paulo e pela rotina praticamente “maluca” que impera no local e um apreciador da boêmia que o conforta e acolhe fornecendo o contrapeso para o dia-a-dia.

eduardo.lourencos@gmail.com

 

 

Arthur Castro

Arthur Castro

Navegando desde os tempos do bate papo Uol, sou um exemplo vivo do cibridismo. Sempre conectado com algum Gadget, sou apaixonado pelo mundo ONEline. Analista de Social Media com Certificação White Belt em Projetos, além de diversos cursos na área, tenho experiência em Gestão de Equipes e Projetos. Realizo consultorias com foco em Engenharia de Custos e Planejamento. Atualmente trabalho com Gestão e Gerenciamento de Marcas em Mídias Sociais. Também escrevo no Social41 e no Implantando Marketing. Mobile é o futuro, e o marketing se reinventa por isso. “Stay Hungry, Stay Foolish.”

Arthur Castro

Arthur Castro

 

 

Hayane SouzaHayane Souza

Publicitária, pós-graduanda em MBA Marketing. Atua como assessora de Marketing para empresas que almejam comunicação eficaz. E acredita que o incentivo cultural pode alterar o quadro social.
Apaixonada por planejamentos administrativos e música, rondoniense com orgulho. Sempre a procura de novos estados (de espírito e no mapa).

Hayane Souza

Hayane Souza

 

 

 

 

Marcus Tonin

Marcus Tonin

Formado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul – RS possui conhecimentos em comunicação contemporânea, mídias sociais, processos de criação e planejamento de marketing. É sócio proprietário da Candoo Comunicação e Branding, agência localizada na serra gaúcha e focada na comunicação integrada. Apaixonado por comunicação, ainda acredita que esta deva ser realizada pelas pessoas e não por seus meios. Gaúcho e Farrapo, o chimarrão é parte importante em qualquer brainstorming.

marcus@candoo.com.br

Marcus Tonin

Marcus Tonin

 

 

Marcos HolandaMarcos Holanda

Encontrou nos textos e na criação a oportunidade que buscava para engajar na área da Comunicação Social. Estudante de Publicidade e Propaganda, através de sua avivada curiosidade e objetividade, vem se aprimorando na área, zelando pelo raciocínio criativo, intercâmbio de informações e interação com o outro. Uma boa maneira de encontrar um caminho ou uma solução para algo, no caso, na Comunicação, é adquirir um olhar ao contrário. Pense diferente, não só pelo teu olhar, pela sua visão. Um olhar diferente contém aquilo que lhe falta para enxergar o problema e encontrar uma solução inesperada e inovadora.

Marcos Holanda

 

 

 

Alison Marques

Alison Marques

Alison Marques é formado em Jornalismo com especialização em Linguagens e Mídias Digitais. Adquiriu experiência em vários campos da comunicação, como Web, Rádio, TV e Impresso. Teve a oportunidade de gerenciar contas nas redes sociais de empresas dos mais diversos segmentos, como construção civil, moda, sindical, saúde, gastronomia, turismo de aventura, entre outros. Atualmente, atua diretamente com contas de prefeituras e políticos. Tem um blog, o 085 Digital, e investe o tempo livre na cozinha.

alisonvmarques@gmail.com

Alison Vasconcelos Marques

Roberto Rocha

 

 

 

Erica Ariano

Erica Ariano

É palestrante, consultora de Marketing e especialista em Marketing Digital. Formada em engenharia pela UNICAMP e Master em Marketing pela ESPM, trabalha há mais de 13 anos com estratégias que envolvam a internet. Também é fundadora do It’s B! e curadora no Scoop.it. Toma muito café. Curte moda, bike e corrida. 

Erica Ariano Roberto Rocha

 

 

Ricardo Verçoza

Ricardo Verçoza

Professor; Administrador formado pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP); Pós-graduando em Docência no Ensino Superior pelo Senac; Acadêmico de Recursos Humanos pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing (IBGM); autor de blogs voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional, a citar o “Parceria em Ação” e o “Conforto Gostoso”; colunista do site Papo de Universitário. Estudioso de empreendedorismo, responsabilidade social e da Geração Y. Tenho na educação a esperança de transformação deste mundo: pessoas conscientes contribuem para um mundo melhor! ricardo.vercoza@gmail.com

Ricardo Verçoza

Ricardo Verçoza

 

 

 

Anderson-Wenningkamp

Anderson Wenningkamp

Administrador, Consultor especialista em CRM, atuante em Marketing de Relacionamento desde 2007. Fundador da CicloCRM, empresa especializada em consultoria de CRM, e-mail marketing inteligente e ações de encantamento/experiência de clientes.  Acredito que todos podem fazer um excelente relacionamento B2C, tem como objetivo principal revolucionar a maneira como as empresas se relacionam com clientes.

 AndersonAnderson

 

 

 

Arthur-Barbosa

Arthur Barbosa

Músico e teólogo, recém-nascido em Marketing Digital. Experiência em treinamento motivacional, liderança e acolhimento. Acredito que a responsabilidade profissional, social e espiritual gera credibilidade e integridade no ambiente que vive. Fascinado em toda forma de arte! Quero expressar o que sinto e cantar o que vivo. Apaixonado em relacionamentos, amante da área de Humanas e aprendendo a me comunicar todos os dias. Heavy user dessa coisa de internet.

Arthur Barbosa Arthur Barbosa

 

 

Caroline-Trapp

Caroline Trapp

Gaúcha de Lajeado, desde cedo viu na comunicação o seu caminho. Publicitária, formada pela Univates (Lajeado/RS), é sócia-proprietária da AnimA Estratégias em Relacionamento. Atua com planejamento, redação e social mídia, estudante incansável de comunicação, marketing e comportamento de consumo! Gosta de lidar com pessoas e acredita no poder delas para a realização de uma sociedade mais humana, justa e sustentável!

Carolina Trapp Carolina Trapp

 

 

Jonatan-Fortes

Jonatan Fortes

Graduado em Marketing pela Ulbra Canoas, RS. Gestor de Marcas e Branding, pela ESPM-Sul. Mestrando em Desenvolvimento Regional, onde busca conhecimentos visando aplicar na geração de talentos. Consultor empresarial, é Diretor de Marketing da Fonte de Talentos (RS). Empresário desde 2000, teve no design gráfico e nos cartuns sua maior escola de criatividade. Acredita no poder da comunicação e atua na promoção e desenvolvimento de empresas e talentos para o crescimento coletivo.

Jonatan Fortes Jonatan Fortes

 

Julio-Lussari

Julio Lussari

MBA em Marketing e Gestão de Negócios, é consultor, ministra oficinas, dá aulas, é palestrante e blogueiro nas áreas de Inovação em Planejamento de Carreira, Empreendedorismo, Inovação em Modelos de Negócios e Marketing Estratégico.

Julio Lussari

 

 

thiago_maia

Thiago Maia

Formado em Marketing, atua na área comercial há mais de 7 anos, atualmente no setor de Franchising. Apaixonado por comunicação e entusiasta de vendas. Proativo, curioso e muito teimoso. Acredita no poder das marcas e acima de tudo no poder das pessoas.

Thiago Garcia   Thiago Garcia

 

tomé copy

Felipe Thomé

CEO da Vocatu Marketing de Defensores. Publicitário pela Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná e Especialista em Marketing Empresarial pela UFPR. Estudioso nas áreas de inovação, empreendedorismo, comportamento do consumidor e defensores da marca. Acredita que os clientes são os ativos mais valiosos de qualquer empresa e também seus principais vendedores.

Thiago Garcia

 

Karen ok2Karen Teodoro

Estrategista de Marca, formada em Publicidade e Propaganda, com Especialização em Marketing e MBA em Estratégias de Marketing e Vendas. Apaixonada pelo cenário de marcas, observadora full time de como elas se comportam, interagem, promovem experiências e se relacionam com as pessoas.

karen@maracujaazul.com.br

Thiago Garcia

 

 

Gabriel ok

Gabriel Dias

Redator publicitário, colunista, estrategista e consultor de marcas. Enxerga o que tem de melhor nas pessoas. Acredita no poder das relações humanas, da empatia e do sorriso. Apaixonado por Branding e por dança de salão.

Thiago Garcia

 

Marcella Gielfi

Marcella Gielfi

Graduada em marketing, CAPM e White Belt em projetos, adora aprender e compartilhar, incentivando o pensamento divergente para idealizar soluções através de tentativa e erro.
Realiza consultorias e atua com foco em planejamento, gestão de equipes e produção de projetos digitais, integrados e multi-plataformas. Também é entusiasta da gestão do conhecimento e evangelizadora de metodologias human-centred. Não recusa novos projetos, café e cerveja: marcella@marcellagielfi.com.br.

Thiago Garcia

 

Quer fazer parte da equipe Ideia?

Envie um e-mail para pessoas@ideiademarketing.com.br

 

The following two tabs change content below.