Paulo Lima

Paulo Lima

Fundador e Gestor do Ideia de Marketing,  enxerga como objetivo principal transformar pessoas, profissionais e empresas, trazer conhecimento e conectar oportunidades. Lançou em agosto (2014) o primeiro e-book do Brasil sobre brand sense. É consultor e estrategista de marca.

paulo@ideiademarketing.com.br

 

 

 

mariana2 copyMariana Melissa

Graduada em Marketing e Gestão de Recursos Humanos, é apaixonada pela arte da escrita e pelas relações pessoais que a vida nos oferece. Descobriu o Endomarketing e o poder da Comunicação Interna através de muitas pesquisas pessoais, pois descobriu também que somente a faculdade não seria suficiente e, partir daí, começou um trabalho de pesquisas e fundamentações teóricas sobre o tema. Já trabalhou com comunicação interna e endomarketing, porém hoje trabalha diretamente com o que lhe dá grande prazer: as palavras! É redatora e está a frente dos projetos internos do Ideia de Marketing atuando como gestora de pessoas e  coordenadora de projetos.

marianamelissa.s@gmail.com

 

 

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Mais de 9 anos de experiência na área comercial. No momento, atua em Supply Chain, colaborando com a gestão e melhoria contínua com foco na satisfação do cliente. Cursando MBA em Marketing pela FGV. Graduado pela FEI, em Administração, tendo especialização pelo GVPEC em Relacionamento e Fidelização de Clientes. Apaixonado por São Paulo e pela rotina praticamente “maluca” que impera no local e um apreciador da boêmia que o conforta e acolhe fornecendo o contrapeso para o dia-a-dia.

eduardo.lourencos@gmail.com

 

 

Arthur Castro

Arthur Castro

Navegando desde os tempos do bate papo Uol, sou um exemplo vivo do cibridismo. Sempre conectado com algum Gadget, sou apaixonado pelo mundo ONEline. Analista de Social Media com Certificação White Belt em Projetos, além de diversos cursos na área, tenho experiência em Gestão de Equipes e Projetos. Realizo consultorias com foco em Engenharia de Custos e Planejamento. Atualmente trabalho com Gestão e Gerenciamento de Marcas em Mídias Sociais. Também escrevo no Social41 e no Implantando Marketing. Mobile é o futuro, e o marketing se reinventa por isso. “Stay Hungry, Stay Foolish.”

Arthur Castro

Arthur Castro

 

 

Hayane SouzaHayane Souza

Publicitária, pós-graduanda em MBA Marketing. Atua como assessora de Marketing para empresas que almejam comunicação eficaz. E acredita que o incentivo cultural pode alterar o quadro social.
Apaixonada por planejamentos administrativos e música, rondoniense com orgulho. Sempre a procura de novos estados (de espírito e no mapa).

Hayane Souza

Hayane Souza

 

 

 

Arthur-Barbosa

Arthur Barbosa

Músico e teólogo, recém-nascido em Marketing Digital. Experiência em treinamento motivacional, liderança e acolhimento. Acredito que a responsabilidade profissional, social e espiritual gera credibilidade e integridade no ambiente que vive. Fascinado em toda forma de arte! Quero expressar o que sinto e cantar o que vivo. Apaixonado em relacionamentos, amante da área de Humanas e aprendendo a me comunicar todos os dias. Heavy user dessa coisa de internet.

Arthur Barbosa Arthur Barbosa

 

Jonatan-Fortes

Jonatan Fortes

Graduado em Marketing pela Ulbra Canoas, RS. Gestor de Marcas e Branding, pela ESPM-Sul. Mestrando em Desenvolvimento Regional, onde busca conhecimentos visando aplicar na geração de talentos. Consultor empresarial, é Diretor de Marketing da Fonte de Talentos (RS). Empresário desde 2000, teve no design gráfico e nos cartuns sua maior escola de criatividade. Acredita no poder da comunicação e atua na promoção e desenvolvimento de empresas e talentos para o crescimento coletivo.

Jonatan Fortes Jonatan Fortes

 

Julio-Lussari

Julio Lussari

MBA em Marketing e Gestão de Negócios, é consultor, ministra oficinas, dá aulas, é palestrante e blogueiro nas áreas de Inovação em Planejamento de Carreira, Empreendedorismo, Inovação em Modelos de Negócios e Marketing Estratégico.

Julio Lussari

 

 

tomé copy

Felipe Thomé

CEO da Vocatu Marketing de Defensores. Publicitário pela Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná e Especialista em Marketing Empresarial pela UFPR. Estudioso nas áreas de inovação, empreendedorismo, comportamento do consumidor e defensores da marca. Acredita que os clientes são os ativos mais valiosos de qualquer empresa e também seus principais vendedores.

Thiago Garcia

 

Gabriel ok

Gabriel Dias

Redator publicitário, colunista, estrategista e consultor de marcas. Enxerga o que tem de melhor nas pessoas. Acredita no poder das relações humanas, da empatia e do sorriso. Apaixonado por Branding e por dança de salão.

Thiago Garcia

 

Quer fazer parte da equipe Ideia?

Envie um e-mail para pessoas@ideiademarketing.com.br

 

The following two tabs change content below.