Quer fazer uma especialização em branding, mas ainda tem dúvidas sobre esse mercado, os temas discutidos e suas aplicações? Então participe da palestra gratuita promovida pelo IED São Paulo, no dia 13 de junho, às 19h, sobre “O branding e a humanização das marcas em um novo cenário social e tecnológico”.

Conduzindo a conversa, o coordenador da pós-graduação em Branding Experience do IED e fundador do Ideia de Marketing, Paulo Lima, irá falar sobre como as marcas são construções simbólicas que englobam uma personalidade e posicionamento específicos.

Será abordado ainda como as mudanças sociais, culturais e tecnológicas influenciam nos símbolos e valores das marcas, bem como as transformações que ocorrem nessas áreas. Outro ponto levantado na palestra serão as etapas de um processo de branding, que envolve imersão, diagnóstico e plataforma de marca, e como esses fatores mudam a maneira de pensar na construção de valor.

Lima lembrará ainda o papel social do indivíduo e como o símbolo que as marcas constroem compõem esses papéis, que vão muito além de um simples consumidor, abrangendo também a identidade como um profissional, um membro de uma família e um amigo.

Para participar, o interessado deve inscrever-se gratuitamente pelo site iedm.io/semanapos.  Mais informações pelo número (11) 3660-8000.

semana-pos-ied

banner clique
The following two tabs change content below.

Redação

Escrito com carinho pela redação do Ideia de Marketintg :) sugira uma pauta em redacao@ideiademarketing.com.br