Palestras e Talk Shows com mais de 10 palestrantes para discutir conceitos, ferramentas e cases com foco no desenvolvimento de atividades alinhadas com as melhores práticas do mercado 

No dia 17 de maio, São Paulo recebe a Conferência Mobile 2018, que é promovida pelo Digitalks e traz palestras e Talk Shows liderados por mais de 10 palestrantes do mercado.

De acordo com Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, muito em breve uma conferência apenas dedicada ao Mobile deve desaparecer. “Isso porque o Mobile First –que alguns especialistas preferem já tratar como Mobile Only- é uma realidade, não mais tendência. O Mobile estará intrínseco em todas as campanhas estratégicas planejadas. Nesta edição de 2018, vamos entender como anda a jornada M-Commerce do usuário, como as marcas estão trabalhando campanhas Mobile no mercado brasileiro, quais os desafios e oportunidades do segmento e como trabalhar o mobile marketing na Era da Experiência”, esclarece Gabriela.

Para abrir o evento, Gabriela Manzini e Flavio Horta, CEO da empresa, realizam um bate papo sobre o mercado digital em 2018 e os principais temas da área.

O keynote sobre Marketing na Era da Experiência: o Mobile como extensão do nosso braço vem logo em seguida, com Léo Xavier, da pontoMobi, que retrata como a relação do consumidor com  seu smartphone se tornou íntima, mas como de fato isso mexe com o segmento de Marketing, Comunicação e Negócios.

Outro destaque é a apresentação da pesquisa inédita sobre M-Commerce: a jornada e o comportamento do consumidor no ambiente Mobile, encomendada pelo Digitalks e realizada pela Opinion Box. Trata-se da segunda edição da pesquisa, cuja primeira versão foi produzida com exclusividade em março de 2017 e apresentada na Conferência Mobile, sobre a jornada e comportamento do consumidor brasileiro nos dispositivos móveis. A apresentação será realizada por Felipe Schepers, da Opinion Box.

O special track: Na prática: como as marcas estão trabalhando campanhas Mobile no mercado brasileiro será debatido a partir do ponto de vista de quem planeja e executa, com a presença de María Pía Balghera, da Decolar Argentina, e Ricardo Feldman, da Adjust, além de Gabriela Manzini, do Digitalks, como mediadora.

Logo após o almoço, o painel de debate O mercado Mobile hoje: desafios e oportunidades para o Marketing Digital brasileiro, com Diego Puerta, da CRP Mango, e Rodrigo de Almeida, da Dinamize, faz uma análise do momento atual do mercado brasileiro e avalia quais os próximos passos do setor, a fim de antecipar tendências.

A Conferência Mobile 2018 acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 9h às 21h, reúne palestras e talk shows com mais de 10 palestrantes e Happy Hour de negócios. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. Seguidores do Ideia de Marketing tem 20% de desconto:

Acesse: http://bit.ly/conferencia-mobile-2018 – e insira o código: ideiademarketing_20off

Sobre o Digitalks 

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Dinamize, Google e Vivo Ads e é mantido pelas empresas A² Business Intelligence, Ad.Ez, All iN Marketing Cloud, Apiki, Atena, CI&T, Contentools, CRP Mango, Daryus, DCG, Digital Business, Gamned!, GTC, Havas Group, Infracommerce, In Loco, InsideOut, Leadlovers, Locaweb, Maqina, mobLee, O2 Media Response, Predicta Group, PwC, Reclame Aqui, SEO Marketing, SharpSpring, Stefanini, Sympla, Unbounce, Vídeo Click, Vitrio, Vtex, Webeleven, Wix e WorldSense. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Fenapro, IAB, iMasters, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, New Value, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi, além de diversos parceiros regionais.

Serviço – Conferência Mobile 2018                 

Data: 17 de maio (quinta-feira)
Horário: das 9h às 21h (conteúdo e happy hour de negócios)
Local: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: R$ 397,00
N˚ vagas: 150 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições:  https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-mobile-2018/
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.