As vendas para o segmento de tecnologia são mais complexas e demandam mais estruturação e métodos com visão estratégica. Para que o processo comercial seja escalável e tenha um custo reduzido, os profissionais têm investido principalmente em estratégias de Inbound Marketing B2B. Na prática, grandes desafios atormentam o dia a dia dessas empresas: acelerar o ciclo de vendas sem perder qualidade no atendimento, atrair novos prospects qualificados pela internet, reduzir o custo de aquisição dos clientes e nutrir seus clientes para ampliar os resultados de vendas.

Pensando nessas dificuldades do mercado de B2B, a Dialetto, agência de comunicação corporativa especializada no setor de tecnologia e inovação, contemplará a cidade de Florianópolis (SC) com um Workshop bastante singular: Workshop Inbound Marketing para empresas de Tecnologia: planejamento, execução e análise.

É uma ótima oportunidade para quem trabalha com Marketing Digital e que atua ou deseja atuar em empresas de tecnologia e inovação. No workshop, a Dialetto levará toda a experiência na área de Inbound Marketing focada para negócios de tecnologia. Conhecimento que garantiu a produção de cases de Inbound Marketing e, por dois anos seguidos, o Prêmio Agências de Resultados, provido pela Resultados Digitais, na categoria Melhor Campanha Integrada (Marketing e Vendas).

A ideia é ensinar técnicas avançadas de Marketing Digital com foco em empresas de tecnologia e, com isso, melhorar ainda mais os resultados de vendas das empresas.

Os principais tópicos abordados em 8 horas de workshop serão:

  • Os desafios do Inbound Marketing B2B para empresas de tecnologia;
  • Estratégias de conteúdos com foco em resultados;
  • O impacto da estratégia de SEO no segmento de tecnologia;
  • Melhores práticas de nutrição de leads para B2B;
  • Construindo uma Landing Page de alta conversão;
  • O que é um e-mail marketing de sucesso;
  • Os desafios das redes sociais para B2B;
  • E como integrar as áreas para obter o retorno em vendas.

Esse modelo de evento mais segmentado proporciona uma troca de experiências inesquecíveis entre os participantes e a oportunidade de colocar em prática e tirar as dúvidas intime com especialistas do segmento.

O evento estará sob o comando de Gabi Gonçalo, especialista em gestão de Marketing e Liderança com mais de 10 anos de experiência e, Diego Cardoso, consultor de Marketing Digital há 6 anos na Dialetto – uma das primeiras agências parceiras da Resultados Digitais.

Mais informações

 “Inbound Marketing para empresas de tecnologia: planejamento, execução e análise”.

Dia: 22 de setembro de 2017

Local: Florianópolis (SC)

Inscrições: https://goo.gl/kGKDxs

Contato: agencia@dialetto.com.br ou (48) 4009-3223

banner clique
The following two tabs change content below.
Especialista em gestão de marketing com mais de 10 anos de experiência. Formada na área de Comunicação e com MBA em Marketing, experiência em Startups e em projetos de marketing internacionais, envolvendo países como Estados Unidos, México e Portugal.