Sob a premissa de que marcas que conectam emocionalmente, constroem memória e mantem-se vivas no cérebro das pessoas, o manual O que é Neurobranding?” é uma imersão para entender como a conexão entre cérebros e marcas pode impulsionar os resultados e valor de uma marca.”

O Manual, “O que é Neurobranding? Entenda como a Conexão entre Cérebros e Marcas pode impulsionar os resultados e valor de Marca”, aborda a importância para as empresas compreenderem o comportamento do consumidor. Seus hábitos de consumo, padrões, emoções, decisões, preferências e vieses para descobrir de maneira mais profunda sua jornada de decisão, e como essas informações colaboram para impulsionar a performance da marca.

“Neurobranding é uma disciplina avançada que estuda a fusão entre a gestão de marca com métodos neurocientíficos para compreender o comportamento dos consumidores em relação às marcas e seus mercados”, afirma Regina Monge, autora do manual.

Para quem se interessa pelo tema e deseja aprofundar os conhecimentos nessa área, o manual em formato digital pode ser baixado gratuitamente no site da Verts Intelligence e traz em seu conteúdo a definição do que é Neurobranding, explica como funciona o Sistema 1 e o Sistema 2 do cérebro, bem como a diferença entre emoção e sentimento, a construção de Brand Trust e a utilização de neurobranding na prática, um guia completo que permite demonstrar porque marcas não competem em mercados, mas sim nos cérebros das pessoas.

Sobre Regina Monge

Empreendedora, escritora e fundadora da consultoria Verts Intelligence. Perfil nexialista e apaixonada por entender como pessoas, marcas e tecnologias podem transformar o mundo dos negócios. Presidente na Neurobusiness.org – Plataforma de Inspiração e Educação, responsável pela organização do NEUROBUSINESS FORUM SUMMIT.  Diretora de Marketing Digital da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Pós graduada em Neuromarketing e Neuroestratégia, pelo ISG – Business & Economics School – Lisboa; Com MBA em Marketing, pela ESPM; extensão em História e Linguagem do Cinema e da Televisão, pela PUC, e graduada em Comunicação Social, pela Anhembi Morumbi. É Membro da NMSBA – Neuromarketing Science & Business Association.

Sobre a Verts Intelligence

Primeira consultoria a trabalhar com Neurobranding no Brasil para impulsionar os resultados. Adota metodologia própria que permite guiar as empresas no processo de construção de memória de marca na mente do consumidor. Trabalha para organizações que acreditam em uma nova forma de gestão e acreditam em uma nova cultura para transformar completamente a forma de fazer negócios.

Mais informações em www.vertsintelligence.com.br

Link para download do manual: https://goo.gl/cKubic

banner clique