O LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, divulga hoje a lista Top Companies 2017, com as 25 empresas onde os brasileiros mais desejam trabalhar. O ranking elenca as empresas mais procuradas pelos profissionais a partir de dados do LinkedIn e de ações dos mais de 500 milhões de usuários da plataforma.

GPA, UOL e Bunge lideram o segundo ano consecutivo da lista e oito empresas aparecem pela primeira vez – UOL, Rede Globo, NetShoes, Deloitte, Porto Seguro, KPMG, Danone e Carrefour.

“Todos os dias milhões de pessoas acessam o LinkedIn para adquirir conhecimento, crescer profissionalmente, procurar um novo emprego ou pesquisar candidatos e parceiros de negócios. Nós estudamos bilhões de interações como essas para criar a lista LinkedIn Top Companies. Com este ranking, candidatos conseguem ter mais informações quando estão em busca de oportunidades e empresas entendem melhor como atrair e reter talentos”, afirma Dan Roth, editor-chefe do LinkedIn.

Além do Brasil, outros seis países divulgam o mesmo ranking: Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e Índia.

As 25 empresas onde os brasileiros sonham trabalhar são:

  1. GPA

  2. UOL

  3. Bunge

  4. Itaú Unibanco

  5. Kroton

  6. Klabin

  7. TOTVS

  8. LATAM Airlines

  9. Raízen

  10. ABInbev

  11. Cielo

  12. Natura

  13. Rede Globo

  14. B3

  15. BRMALLS

  16. Hypermarcas

  17. Grupo Netshoes

  18. Lojas Renner

  19. Deloitte Brasil

  20. Porto Seguro

  21. Grupo Boticário

  22. KPMG Brasil

  23. Brasil Kirin

  24. Danone

  25. Carrefour

E aí, qual dessas sempre foi seu sonho trabalhar?

banner clique
The following two tabs change content below.