“Precisamos falar sobre o passado.”

É assim que a Skol começa abordando sua nova campanha “Reposter Skol“, lançado ontem, dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Por muitos anos, a marca estereotipou e objetificou a mulher em suas ações, campanhas e anúncios. Como o próprio vídeo que divulga a ação diz, o mundo evoluiu e a Skol também. Por isso, a marca chamou oito ilustradoras, Eva Uredo, Elisa Arruda, Carol Rosseti, Camila do Rosário, Manuela Eichner, Tainá Criola, Sirlaney Nogueira e Evelyn Queiroz, a Negahamburguer, para recriar pôsteres antigos, agora com um olhar “atual, diversificado e libertador.”

Segundo a Ambev, a estratégia ganhará novos capítulos e quer se reposicionar com uma imagem que promova a inclusão.

Ah! E se você quiser ainda pode participar e recriar seu pôster aqui. E  aí, gostou da atitude?

banner clique
The following two tabs change content below.

Redação

Escrito com carinho pela redação do Ideia de Marketintg :) sugira uma pauta em redacao@ideiademarketing.com.br