Com sua primeira edição no Rio de Janeiro, o evento Estratégias Inovadoras para Marcas (ei!) traz a proposta de quatro workshops imersivos para pequenas e médias empresas, argumentados de formas prática e teórica através de insights e novas perspectivas. O evento, que acontecerá no dia 11 de fevereiro no Polo de Pensamento Contemporâneo, contará com os seguintes temas e profissionais:

Arquétipos. Felipe Machado desenvolverá suas palavras acerca dos estereótipos, falando do poder dos arquétipos para a comunicação das marcas. As emoções, o imaginário e a segmentação do mercado, com referências da psicologia analítica.

Antropologia. Carol Feitoza discutirá a compreensão dos grupos sociais e a aplicação prática em negócios, sob a luz da Antropologia Clássica e de Consumo. Uma introdução aos aspectos e influências culturais das marcas. Como estamos assistindo e sendo assistidos.

Branding. Paulo lima, fundador do Ideia de Marketing e idealizador do evento, trará as caraterísticas e expressões da personalidade de marca, expondo como torná-la tangível e pessoal.

Branded Content. Fernando Palacios encerrará o dia nos dizendo qual é a diferença entre Branded Content e Content Marketing. A origem destes conceitos e como aplicá-los nos planejamentos.

Inovação é a ação ou o ato de inovar, modificando antigos costumes, manias, legislações, processos; o efeito de renovação ou criação de uma novidade. É se adaptar para obter resultados e estruturação.

A equipe do Ideia de Marketing retifica seu posicionamento: “Nós acreditamos no processo de comunicação e transformação do homem na elaboração de inovações em diversos cenários. Entendemos que é preciso resgatar expressões; estabelecer uma interdependência de fluxo no aprendizado e consciência artística; romper e desconstruir conceitos através de novas técnicas e habilidades. Queremos auxiliar nas estratégias para sua marca, com referências e ressignificações de forma simples e acessível.”

Todos os workshops acontecerão no dia 11 de fevereiro, com início às 9h e encerramento previsto para 18h45. Serão realizados no POP – Polo de Pensamento Contemporâneo, rua Conde Afonso Celso, 103 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro. O ingresso do primeiro lote promocional está R$299,00.

Mais informações você pode conferir na página oficial do Estratégias Inovadoras para Marcas.

Serviço

Estratégias Inovadoras para Marcas

11 de fevereiro, das 9h às 18h45
POP – Polo de Pensamento Contemporâneo (Rua Conde Afonso Celso, 103 – Jardim Botânico/RJ)
Valor do primeiro lote: R$299,00
Realização: Ideia de Marketing
Inscrições e mais informações: www.ideiademarketing.com.br/educacao

banner clique
The following two tabs change content below.
Essa coisa de definir coisas... Escritor, professor, colunista e curioso. Produzindo o terceiro e-book. Licenciando em Filosofia, com foco nas artes e comportamento. Não vive sem séries - e dramas. Melancólico e péssimo de cozinha. O 2º livro #AConstrucaoDoOlhar PDF free aqui ó: bit.ly/aconstrucao | Vídeos sobre os livros em youtube.com/user/arthiebarbosa

Latest posts by Arthur Barbosa (see all)