Fernando Palacios inicia em 7 de Novembro de 2015 a terceira edição de seu curso “Desvendando o Storytelling”. Mais de 60 alunos já participaram das edições no Rio de Janeiro, trocando experiências e aprendizados. 

Agora, ele volta esse ano com o mesmo tema, porém utilizando uma nova abordagem. A cada curso, Palacios busca agregar novos conteúdos e tendências, trazendo para a sala de aula o que acontece hoje no mercado.

Um curso de 7 horas para ser ministrado em um dia. Esse formato é consagrado e já foi ministrado em dezenas de empresas e agências de grande porte, dentro e fora do Brasil. Só para se ter uma ideia, até mesmo universidades internacionais como a PUC do Peru e a Universidade da Beira Interior em Portugal já receberam uma versão do curso.

Módulos

Os módulos duram cerca de 45 minutos e ao final temos a aplicação de um rápido exercício. Os temas são:

– Storytelling, a grande inovação: De onde veio, por que surgiu, o que é e como usar Storytelling. Por que se tornou uma tendência no mundo corporativo e como empresas e agências podem se beneficiar disso.

– Storytelling em apresentações: como transformar um .ppt em uma performance inesquecível.

– Storytelling corporativo: a evolução possível do storytelling dentro das organizações e como tem ajudado os executivos a otimizarem seus principais atributos: liderança, engajamento e viralização.

– Storytelling e Branding: como as marcas podem ganhar personalidade a ponto de se tornarem verdadeiros personagens.

– O Story do Storytelling: como compor uma história realista capaz de englobar tudo aquilo que se quer e que se precisa dizer.

– O Telling do Storytelling: como contar a sua história da forma mais intrigante possível e fazer com que seja adotada por uma cultura.

– Transmídia Branded Content: como planejar a distribuição da história em diferentes veículos de forma orquestrada e harmônica.

O curso fala da feitura do storytelling por quem mais entende: a indústria que vive de vender histórias. Ainda assim, todos os tópicos são amarrados com exemplos do mundo corporativo e da publicidade, nos mais diversos segmentos. É um curso que contribui com a construção e o pensamento de marcas desde start-ups, até multinacionais.

A quem se destina

  • Publicitários, comunicadores, jornalistas, designers e profissionais de marketing
  • Produtores de conteúdo
  • Empreendedores, gestorese consultores
  • Roteiristas, escritores e profissionais da indústria criativa
  • Pessoas interessadas em inovação

Ministrante

Fernando PalaciosFERNANDO PALACIOS é um dos pioneiros de advertelling e branded content no Brasil. Co-fundador do primeiro escritório de Storytelling no Brasil. Inovou implementando o primeiro portal de conteúdos de marca e o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling na ESPM. É formado na USP, onde defendeu o primeiro estudo acadêmico sobre o tema Storytelling. Desde então ministra palestras e cursos no Brasil e internacionalmente. Atualmente é professor de Storytelling na ESPM e Diretor da Storytellers Brand´n´Fiction. Como um laboratório de conteúdos, seu projeto pessoal narra a busca de um personagem pela Próxima Maravilha da Humanidade e já conta com mais de 90 mil seguidores no Facebook.


Local: Windsor Hotel. Sala Picasso – Sobreloja. 

Endereço: Av. Princesa Isabel, 263 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, 22011-010 (21) 2195-5500

Data: 07/11/15 (sábado)

Horário: 10h às 18h

Investimento:

1º Lote (10 primeiros ingressos) : R$ 300,00

2º Lote (ingressos 11 a 20): R$ 390,00 

3º Lote (a partir do ingresso 21): R$ 450,00

Observação: você pode parcelar o valor em até 14 vezes em seu cartão de crédito. – Descontos especiais para grupos de 3 ou mais pessoas. Envie um e-mail para fernandawerson@gmail.com para saber mais informações.

INSCREVA-SE! Vagas limitadas!

Para conhecer mais sobre a Storytellers:
http://www.storytellers.com.br

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.