O GUMP, primeiro evento brasileiro de marketing com foco em storytelling e branded content, acontece em São Paulo, no dia 27 de outubro, no Mackenzie. Serão 5 atrações, entre palestras e debates, acontecendo das 13h30 às 18h10.

O objetivo é promover uma troca de experiências entre profissionais de diversas áreas, da publicidade ao cinema. O público deve esperar por dicas e informações práticas sobre essas novas tendências da comunicação.

gump2

– Marcas e agências vem se interessando por storytelling e conteúdo faz um bom tempo. Já existem diversos cursos e livros sobre o assunto, mas essa é a primeira vez que promovemos um encontro presencial com foco nesses assuntos. – afirma Bruno Scartozzoni, curador e palestrante do evento

A primeira edição do GUMP terá a presença de Giovanni Rivetti, CEO do Grupo New Content, que dará sua visão sobre o branded content no Brasil e no mundo. Alexandre Maron, Diretor de Inovação Digital da Editora Globo e colaborador do Brainstorm9, falará sobre as narrativas das redes sociais. Joni Galvão, fundador da Plot Company, contará mais sobre sua experiência em aplicar storytelling à apresentações corporativas.

Outros nomes que participarão do evento são Martha Terenzzo, professora da ESPM, Marcelo Douek, fundador da Lukso, e Newton Cannito, premiado roteirista brasileiro.

A organização do evento é de Rafael Martins, que também organiza as várias edições do Share, evento de comunicação e social media que acontece em todo o Brasil. Clique aqui e garanta sua vaga!

SERVIÇO
GUMP – storytelling e branded content
27 de outubro, das 13h30 às 18h10min
Universidade Presbiteriana Mackenzie (R. da Consolação, 930, São Paulo)
Valor: R$150,00 a R$180,00
Inscrições e mais informações no site do evento


 

banner clique
The following two tabs change content below.