Iniciativa inédita da Resultados Digitais já percorreu 7 capitais e agora desembarca em São Paulo. Na ocasião será lançado o RD Summit 2015, mais completo evento de Marketing Digital e Vendas do Brasil

São Paulo recebe pela primeira vez “RD on the Road”, evento itinerante de marketing digital, que acontecerá no próximo dia 15/7 no Hotel Tivoli Mofarrej. Promovido pela Resultados Digitais, especializada em plataforma de automação de marketing e gestão de marketing digital, o evento já passou por sete capitais este ano, alcançando mais de 1.500 participantes.

O projeto da Resultados Digitais tem como objetivo principal abordar as novas técnicas de Marketing Digital e Vendas, transmitindo ao participante o conhecimento necessário para o desenvolvimento estratégico desta tendência em seu negócio.

O público-alvo são profissionais das áreas de marketing, vendas, TI, consultoria, e-commerce, sendo a maioria deles CEO’s, empresários e decision makers dos respectivos segmentos.

O evento itinerante é um braço novo do RD Summit, evento anual, já na terceira edição, e que se consolidou no calendário nacional como o mais completo evento de marketing digital e vendas do país e o maior encontro de startups da região Sul do Brasil. O “RD on the Road” já percorreu Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e agora fecha o circuito em São Paulo.

A programação paulista contará com palestras dos fundadores de startups como a Rock Content, Escale e AgroTalento, além do time de especialistas da Resultados Digitais que abordarão temas como: inbound marketing, marketing de conteúdo, social media, SEO e e-mail marketing.

Na ocasião, será lançado oficialmente o RD Summit 2015: o mais completo evento de marketing digital do Brasil que, este ano reunirá cerca de 3 mil participantes e alguns dos mais renomados especialistas internacionais em Marketing e Vendas nos dias 29 e 30 de outubro, no maior Centro de Convenções de Florianópolis, cidade sede da empresa.

“A Resultados Digitais realiza um trabalho de educação do mercado através de materiais ricos, como eBooks, blog e eventos pontuais. São mais 150 mil visitantes/mês no site, 250 mil leads gerados e mais de 2 mil clientes. Percebemos que muitas pessoas que nos acompanham não tinham condições de ir até Florianópolis, então resolvemos expandir para mais oito capitais e assim ficar mais perto das pessoas”, explica Eric Santos, CEO da Resultados Digitais.

De acordo com o CEO, São Paulo foi escolhida por seu grande potencial na área de marketing digital. “O Estado de São Paulo é nossa maior praça. Estimamos hoje cerca de 300 clientes que já utilizam a nossa estratégia de aquisição de clientes de forma escalável e acelerada. A ideia é levar para o público, além do aprendizado, insights de negócio, que muitas vezes estão ancorados em serviços de marketing digital e vendas, softwares, tecnologias, consultorias, metodologias, conteúdo, mídia, produtos e serviços complementares”, enfatiza.

As inscrições são limitadas, sujeitas a sold out, ao custo de R$ 95,00. Clientes da RD têm benefícios exclusivos. O passaporte inclui o acesso a todas as palestras, coffee break e ao happy hour.

O ingresso pode ser adquirido no site do evento http://rdontheroad.com.br/

Em outubro acontece a terceira edição do RD Summit na capital catarinense.

Anote na sua agenda

Evento “RD on the Road” São Paulo- SP

Data: 15/7

Local: Tivoli São Paulo – Mofarrej – Rua: Alameda Santos, 1437, Cerqueira César

Programação: 16h30 – 22h: “RD on the Road” – Aberto para participantes inscritos no evento

  • 16h30 – 17h: Credenciamento e networking
  • 17h: Abertura com palestra de Vítor Peçanha, fundador da Rock Content: “Estratégias de marketing de conteúdo para aquisição e relacionamento”.
  • 17h50: André Siqueira, Head of Content da Resultados Digitais: “Hacks (dicas) de alto impacto para Social Media, SEO e Email”.
  • 18h30 – 19h: Coffee break e networking
  • 19h: Matthew Kligerman, fundador da Escale: “O SEO que ainda funciona (e vai continuar funcionando!)”.
  • 19h50: Eric Santos, CEO Resultados Digitais: “Como automatizar e escalar os resultados de uma operação de Marketing e Vendas”.
  • 20h30 – 21h: Miguel Cavalcanti, fundador da AgroTalento: “Como conciliar várias escolas e estratégias do Marketing Digital”.
  • 21h -22: Happy hour e networking.

O Ideia de Marketing estará lá, venha conosco!

banner clique
The following two tabs change content below.