No dia 18 de julho, o curso “Humanização e diferenciação de marca através dos arquétipos”, chegará no Rio de Janeiro pela primeira vez, levando novos conhecimentos sobre como podemos aplicar a teoria de estudos de Carl Jung para a humanização e diferenciação das marcas.

Serão 6 horas de curso para podermos entender melhor como construir marcas com um sistema de significado baseado nos arquétipos, humanizando e criando diferenciação, assim como entender mais sobre o comportamento do consumidor, cultura organizacional e aspectos da cultura da nossa sociedade.

Clique aqui e conheça o programa completo do curso

Como faço para participar do sorteio?

Para fazer parte do sorteio de 1 free para o curso, preencha o formulário abaixo e cruze os dedos. O resultado sairá na sexta-feira, dia 03/07 07/07 (terça-feira), às 18h e será divulgado em nossa fan page.

Ps.: O ingresso sorteado é individual e intransferível.

Boa sorte! :)

banner clique
The following two tabs change content below.

Mariana Melissa

Gestora de pessoas e Coordenadora de projetos at Ideia de Marketing
Graduada em Marketing e Gestão de Recursos Humanos, é apaixonada pela arte da escrita e pelas relações pessoais. Já trabalhou com comunicação interna, redação e marketing. Atualmente é Gerente de Projetos na agência Target Mais e está a frente dos projetos internos do Ideia de Marketing atuando como gestora de pessoas e conteúdo. marianamelissa.s@gmail.com