Preciso ser belo. Belo de rosto, de pele, de cabelo, de corpo. Se não for belo que seja ao menos simétrico. Que as partes estejam proporcionais e que não haja exagero, não é agradável aos olhos (às vezes). Que se propague música boa e belas paisagens. Deixe que o número de curtidas fale por si só. Afinal, quem não se destaca nesse meio através de visualizações fica esquecido, apagado, descartado. Que se use filtros e mais filtros, mesmo que me faça parecer outrem muito além de mim. Que a refeição pareça mais saborosa aos olhos do que saciável à fome. Precisamos disso para estar sempre entre os melhores.

Preciso me vestir melhor. Uma camiseta melhor, talvez aquela daquele cantor. Uma calça melhor, numa cor tendência, por favor. E um tênis de destaque, pois coisa simples eu tenho pavor.

No serviço estou sempre feliz. Cumprimento meu chefe, aceno para um colega, bato meu ponto e sento em minha cadeira. Ajeito umas papeladas. Suspiro. E inicio minhas tarefas. Eu mereço um trabalho melhor, eu sei. É evidente isso. Fico cansado deste lugar todos os dias e já li muito, em vários blogs, que amar o meu trabalho é a melhor coisa a se fazer. Porém, não vou botar tudo a perder por algo que eu não tenho certeza. Enfim. Assim está bom, eu acho. Imagine ficar sem. Pior ainda. Não reclamo, não.

Desce aquela cerveja ‘gringa’, pois meus amigos merecem. Legenda: o melhor happy hour com a galera do #work. Posso fazer cara feia para beber, mas para sair na foto, está ótimo. Vale a pena sair bem na foto, postar, estar em vários lugares… Sempre mais. São os novos tempos, meu caro.

Se tem um lugar onde eu consigo ser “eu mesmo” é na minha timeline. Ainda não consigo entender porquê certas pessoas insistem naquela ideia rebelde de ir contra isso. Se as coisas acontecem assim, a gente deve seguir o fluxo, acompanhar o rebanho, pertencer ao grupo ‘top’. Ter isso, comprar aquilo; compartilhe o que tem e te direi se vale uma curtida. Você será mais feliz, é sério.

Hoje em dia, não adianta só ser bem visto nos lugares mais badalados e caros, eu tenho que ser visto de fato! Nas redes sociais devo aparecer com as pessoas certas e nos lugares certos. E não venha me marcar naquela foto decadente. Eu estava me divertindo, mas imagina o que pensarão. Isso sem mencionar os itens complementares que compõem uma postagem de qualidade. Ostentação é o verdadeiro valor que se encontra nas pessoas.

Eu posso ser um pouco diferente pessoalmente, mas quem não é? Você viu meu perfil, por acaso? Passa lá e deixa uma curtida então.

banner clique
The following two tabs change content below.

Marcos Holanda

Curioso. Inconstante. Inconformado. Seria interessante me conhecer um pouco mais pelos meus textos, eles representam parte de mim. Então, boa leitura!