Um dos primeiros cursos do Brasil que une técnicas de vendas à neurociência. O curso “Neurovendas – Negociando e fidelizando clientes com ajuda da neurociência”, trará uma visão única e moderna da disciplina.

Gostaria de saber por que 8 em cada 10 empresas falham em seus primeiros anos de vida? Ou ainda, como podemos mapear o subconsciente no processo de compra?

Estas e muitas outras perguntas serão respondidas neste curso, que tem como objetivo apresentar e debater técnicas e formas de realizar uma venda, indo do planejamento até o relacionamento, com ajuda da neurociência. Demonstrar ferramentas para prospectar clientes possibilitando uma futura fidelização, proporcionando a reflexão sobre todo o processo de uma negociação.

Para quem?

Profissionais e estudantes interessados das áreas de vendas, operações comerciais, marketing e gestão estratégica, assim como todos os envolvidos em processos de relacionamento com clientes e que desejam despertar a sua mente inquietante.

Conteúdo Programático

  • Neurociência e Vendas – um novo caminho para conhecer melhor seu cliente. O que esta junção poderá nos oferecer?
  • Venda Mais, Complique Menos – como posso facilitar uma negociação?
  • É possível inovar a forma de vender?
  • Necessidades X Desejos – como a mapear os desejos do subconsciente? E como podemos convertê-los em necessidades?
  • Como o atual profissional de vendas atua? Quais são os tipos de clientes e como atendê-los?
  • Métricas para vendas – como medir a satisfação do cliente e o seu grau de fidelização?
  • A Linguagem das Emoções – conhecendo as microexpressões do nosso corpo
  • Estimulando impulsos – entendendo os neurotransmissores em uma venda
  • Comportamento e percepção – começando a prospectar mais que clientes
  • Ciclo de vida em uma negociação – como o mercado esta reagindo?
  • Como vender para os três tipos de cérebro? O que o cérebro Reptiliano, Límbico e Neo-córtex podem revelar?
  • Um toque de magia – o fantástico mundo da Disney e suas 7 lições de como encantar clientes
  • Relacionamento e Fidelização – desenvolvendo habilidades para negociar
  • Colocando a veia de vendedor em prática

Incluso Certificado.

Facilitador

Eduardo Silva

Eduardo Silva
Colunista no Ideia de Marketing com MBA em Marketing pela FGV. Graduado pela FEI em Administração de Empresas, tendo especialização pelo GVPEC em Relacionamento e Fidelização de Clientes. Atualmente trabalha com Planejamento em Vendas. Autor do e-book “Aventuras de um Jovem Negociador”.

 

Local: Macro Office | Rua Piauí, 183 – São João Porto Alegre

Data: 23/08/14 (sábado)

Carga horária: 8 horas

Horário: 9h às 18h | Incluso dois coffees – almoço não incluso

– Observação: você pode parcelar o valor em seu cartão de crédito

– Descontos especiais para grupos de 3 ou mais pessoas. Envie um e-mail para paulo@ideiademarketing.com.br para saber mais informações.

Caso a turma não atinja o número mínimo de alunos, o curso é cancelado e o dinheiro é devolvido aos alunos com o pagamento já efetuado em até 20 dias.

Em caso de desistência:

– até dia 10/08/14: reembolso integral do valor

– do dia 11/08/14 a 15/08/14: reembolso de 80% do valor

– após dia 16/08/14: não haverá reembolso, sendo possível a indicação, sem custos, de outro aluno em seu lugar

– O aluno que abandonar o curso após não cumprimento de toda carga horária não será ressarcido do valor investido;

– Após o pedido de reembolso, o valor ressarcido pelo Ideia de Marketing será efetuado até dia 28/08/14

Obs. Caso você tenha adquirido o curso com algum cupom de desconto, o valor devolvido terá como base o valor já descontado.

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Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.