Participantes

Mais uma edição do Café com Ideia foi realizada e novamente foi um bate papo inspirador e com muito aprendizado. Por ser mais informal e intimista, o evento deixa todos os participantes confortáveis para as discussões, colocando em pauta seus pontos de vista e dúvidas sem medo de ser feliz.

(Quer ser patrocinador do Café com Ideia? Envie um e-mail para cafecomideia@ideiademarketing.com.br)

Juliana Gaia e Patrícia Hernandez, consultoras da Reflete, foram as facilitadoras da vez e comandaram o Café com o tema “Transformando reclamações em oportunidades para seu negócio!”. Como esperado, é um assunto que há muito o que falar. O atendimento no Brasil é algo que pouco investimento e esforços são dedicados para melhorias, não somente nas pequenas e médias como também em grandes empresas, multinacionais e franquias.

Como lidar com as reclamações, melhorar pontos de contato e encontrar oportunidades, consequências de um atendimento apático, foram apenas algumas das discussões do nosso cafezinho.

Para você que perdeu, fiz um pequeno resumo (em forma de “Inspirideia“) com 7 aprendizados sobre atendimento do Café com Ideia. Espero que gostem e até a próxima!

Se você quer levar o Café com Ideia para sua empresa, envie um e-mail para cafecomideia@ideiademarketing.com.br. O Café com Ideia in company cria um ambiente de troca e colaboração, incentivando os participantes a inovarem dentro da empresa.

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.