Pela primeira vez em Mogi das Cruzes, o  Ideia de Marketing lançará um workshop para falar de um dos temas mais importantes na atualidade no mundo dos negócios.

Workshop “Inovação e Canvas – Criando Negócios Inovadores”

Curso Inovação e Canvas

Você já sentiu falta de uma ferramenta que descreva e análise uma empresa, de uma forma mais fácil do que um plano de negócio? Que você possa fazer alterações de forma rápida e simples? Que seja menos textual e mais visual? Que gere perguntas relevantes ao invés de respostas duvidosas? Se você já passou por isso, saiba que você precisa conhecer o Canvas Model Business!

Através do Canvas é possível alinhar o conhecimento e expectativa de toda equipe, analisar a empresa como um todo, utilizar a inteligência coletiva, a co-criação, além de engajar a empresa em busca de um objetivo comum.

Com 8 horas de duração, você aprenderá na prática a utilizar essa e outras ferramentas de inovação, com metodologias para desenvolver propostas que gerem em seu público uma percepção real de valor.

Para quem?

Empreendedores e estudantes, que buscam maneiras mais inteligentes e eficientes para realizar seu trabalho. Profissionais das áreas de administração, comunicação, publicidade e marketing.

Para que?

Disseminar a utilização do Canvas, demonstrando todos os benefícios frente a dinâmica do mercado, cruzar metodologias e teorias complementares que auxiliem na confecção e análise do quadro.

Conteúdo Programático

  • Plano de negócio versus Modelo de negócio – Porque a dinâmica atual não permite perder tempo com planos gigantescos?
  • Co-criação – Porque as decisões centralizadas têm mais possibilidades de darem errado?
  • Teoria de inovação – Que tipo de inovação você está disposto a implantar na sua empresa?
  • Pensamento virtual – Quais os benefícios em compartilhar seus pensamentos por meio de ferramentas virtuais?
  • Kan Ban – Porque a metodologia da Toyota pode mudar sua gestão?
  • Teoria da conformidade – Como a conformidade pode colocar sua empresa em risco?
  • Teoria do Caos – Como o caos pode ajudar sua empresa a ter sucesso?
  • Prototipagem – O que protótipos tem a ver com minha empresa?
  • Canvas – Por que usar o Canvas como base para inovar em seu modelo de negócios?
  • Exemplos – Como leio o Canvas da minha empresa?

Quem?

FukunaruRodrigo Fukunaru, formado em Marketing e Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Com cursos de Storytelling for change e Technology Entrepreneurship, pela Stanford University. Certificação do Google Expertise, Fundador da Agência de Inovação TELL (Trips & Labs Lerning).

 

Carga Horária Total: 8h

Dia da Semana:  Sábado

Horário das aulas:  Das 9h às 12h  (1h de almoço) Das 13h às 18h

Data:12 de abril de 2014

Local: La Verrie – Patisserie | Rua Doutor Ricardo Vilela, 1266, Centro, Mogi das Cruzes – São Paulo, Brasil

– Observação: você pode parcelar o valor em seu cartão de crédito
– Descontos especiais
para grupos de 3 ou mais pessoas. Envie um e-mail para paulo@ideiademarketing.com.br para saber mais informações.

 Em caso de desistência:

– até dia 20/03/14: reembolso integral do valor
– do dia 25/03/14 a 30/03/14: reembolso de 90% do valor
– do dia 31/03/14 a 10/04/14: reembolso de 50% do valor
– após dia 10/04/14: não haverá reembolso, sendo possível a indicação, sem custos, de outro aluno em seu lugar
– O aluno que abandonar o curso após não cumprimento de toda carga horária não será ressarcido do valor investido;
– Após o pedido de reembolso, o valor ressarcido pelo Ideia de Marketing será efetuado até dia 30/04/14

Obs. Caso você tenha adquirido o curso com algum cupom de desconto, o valor devolvido terá como base o valor já descontado.

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.