marcas-que-são-gente

Hoje contamos com uma infinidade de marcas nas redes sociais. E a tendência é aumentar, tendo em vista que muitos empresários ainda não enxergaram a importância de estarem presentes no ambiente online. O mercado está aquecido, e todas as áreas que envolvem o Marketing Digital provam isso.

Pensando nisso, resolvi escrever o livro “Marcas que são gente”, que faz uma abordagem geral sobre personificação de marca e conteúdo humanizado nas redes sociais. O e-book está recheado de dicas para quem trabalha gerando conteúdo nas redes sociais, e para o empresário que quer compreender a importância de investir em comunicação digital.

Esteja pronto para ser levado constantemente a vários questionamentos, como: “O que o consumidor busca nas redes sociais?”, “Como desenvolver um bom planejamento?”, “Como vou me relacionar nas redes?”. Dentre essas e outras perguntas, o livro ainda ensina como mensurar e trabalhar com as informações fornecidas pelas mídias sociais.

O projeto, apoiado pelo Ideia de Marketing, foi elaborado com muito estudo, muita pesquisa, para que o material tivesse um bom embasamento teórico, mesclado com as experiências do dia a dia. Com a leitura, você irá perceber que um conteúdo de qualidade e com atualizações periódicas são levados em consideração pelo público e podem fazer o diferencial entre a empresa e seu concorrente.

E aí, está pronto para esta experiência? Clique aqui e baixe agora mesmo o seu! Depois me diga o que achou, e como mudou sua forma de trabalhar.

Alison-Marques

banner clique
The following two tabs change content below.

Alison Marques

Viciado em compartilhar conhecimento. É Especialista em Linguagens e Mídias Digitais, jornalista, palestrante e social media.