Ter boas ideias, inovar, planejar e partir para a ação são passos fundamentais para manter-se ativo no mercado e em constate crescimento no meio em que atua. Mas antes de qualquer coisa, a primeira ação a ser colocada em prática é buscar conhecer o seu público e como ele tem se comportado diante do movimento mercadológico e, principalmente diante de sua empresa.

De acordo com pesquisa recente da Forbes, as três principais prioridades do marketing consistem na retenção, geração e rentabilidade de clientes. O primeiro passo para atingir esse objetivo é conhecer profundamente o cliente, levando em consideração que o consumidor e as suas necessidades mudam constantemente, somado a uma economia instável e um número cada vez maior de concorrentes.

Como trabalhar o comportamento do consumidor brasileiro para obter vantagens competitivas e melhores resultados de vendas? Esse é o ponto chave da discussão do Insights Conference 2013, que ocorrerá em 27 e 28 de agosto, no hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.

Insight Conference

Tendo isso como ponto de partida, a NEXT Business Media, desenvolveu a programação de dois dias de evento focados na integração entre as plataformas tradicionais e o universo digital, inspirando os profissionais da área a aliarem os conceitos tradicionais de marketing às diretrizes do avanço tecnológico.

Veja alguns pontos que serão abordados nos dias de evento:

  • Estratégias e ações táticas para gerar vendas
  • Perspectivas para o Marketing 2030
  • Otimização de Ações de Marketing Multicanal
  • Técnicas de ROI e métricas de branding

Além de todo conhecimento obtido no evento, veja alguns benefícios em participar do Insight Conferece:

  • Oportunidade para estruturar ou reavaliar seus planejamentos estratégicos para 2013/2014;
  • Discussões sobre as melhores soluções para fortalecer sua marca, produtos e serviços;
  • Conhecer o que existe de mais efetivo em comunicação com os clientes;
  • Momento propício para conhecer outros modelos e estruturas inovadoras de Marketing;
  • Fazer networking, conhecer novos parceiros e ter novas ideias.

Conecte-se com o seu público, entenda quais são as melhores formas de interagir com ele e descubra como ele pensa e o que ele sente ao ser colocado diante de seu produto, seja no dia a dia ou no ponto de venda.

Para se inscrever e saber mais informações sobre o evento clique aqui.

O Ideia ira cobrir os dois dias de evento, nos vemos por lá!

post patrocinado

banner clique
The following two tabs change content below.

Mariana Melissa

Gestora de pessoas e Coordenadora de projetos at Ideia de Marketing
Graduada em Marketing e Gestão de Recursos Humanos, é apaixonada pela arte da escrita e pelas relações pessoais. Já trabalhou com comunicação interna, redação e marketing. Atualmente é Gerente de Projetos na agência Target Mais e está a frente dos projetos internos do Ideia de Marketing atuando como gestora de pessoas e conteúdo. marianamelissa.s@gmail.com