Café-com-Ideia

Um café com um amigo ou colega de trabalho sempre me traz boas ideias. Inclusive, vivo tomando um café por aí para discutir sobre projetos e pedir a opinião dos outros, entender “outras visões”.

Com essa mesma premissa, o Ideia de Marketing lança no próximo dia 5 (de julho), um evento seleto, intimista, cheio de conteúdo, aprendizado, e claro, um belíssimo café: o Café com Ideia.

Inspirado nas mais ricas conversas acompanhadas por uma dose de café, veja mais sobre o formato deste evento:

• Nossa mesa de café será composta por 10 pessoas sendo 1 consultor , 1 mediador, ao menos 1 colaborador do Ideia de Marketing e 8 participantes inscritos (as inscrições serão sempre no próprio blog);

• As apresentações feitas pelos consultores de cada “Café com Ideia”, poderão ter no máximo 30 minutos;

• Todos inscritos passarão por uma seleção para escolhermos os que tomarão café conosco. Prezaremos sempre pela diversidade e multidisciplinariedade entre os participantes. Se você não for escolhido na primeira, fique tranquilo, café no Ideia é o que não vai faltar;

• As duas horas de encontro podem ser resumidas assim: apresentação do tema pelo consultor, discussão do tema com os participantes, perguntas específicas de cada participantes sobre o tema (neste momento você poderá tirar dúvidas referente a sua empresa, projeto ou até mesmo sobre um trabalho de algum cliente) e um momento final para dúvidas e networking.

Gostou da Ideia? Então clique aqui e se inscreva para o nosso primeiro café.

Paulo Lima

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.