Já ouviu falar sobre storytelling? Vamos aprender um pouco mais?

Em nosso segundo programa do Canal Ideia, conversamos com Fernando Palacios sobre “Storytelling, Negócios e Comunicação”. O papo, que aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Bourbon (SP) (aproveito para agradecer a assessoria de imprensa da Livraria Cultura que foi muito atenciosa conosco), foi rápido mas muito esclarecedor. A Ócsso, escritório de gestão de marcas, nos apoiou em mais esta produção e tornou viável nossa ideia! Curta a fan page da Ócsso clicando aqui.

Sobre o Fernando Palacios

Fernando é um dos fundadores do primeiro escritório de Storytelling no Brasil, a Storytellers Brand ’n’ Fiction que tem como principais cases: a peça de Teatro “Filhas do Dodô” para J.Macêdo e “O Mistério das Cidades Perdidas” para Mini-Schin que superou 2 milhões de leitores na internet. Criou o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling ministrado na ESPM. Responsável pelo storieswelike.blogspot.com, primeiro blog sobre o assunto. Como planner participou de projetos como Nokia Trends, Camarote da Brahma, Skol Beats e o lançamento do portfólio de cervejas premium da AMBEV. É formado na USP. Em seu próximo projeto irá narrar sua busca pelas Maravilhas da Humanidade enquanto escreve uma obra de ficção a partir de um aparelho celular.

Assistam o vídeo e bom aprendizado!

QUERO RECEBER NOVOS ARTIGOS POR E-MAIL

Paulo Lima

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.