processo seletivo Ideia

Quando o Ideia começou eu tive uma grande dificuldade em selecionar bons colunistas que estivessem dispostos a iniciar algo que poderia não dar em nada. Um novo projeto é sempre visto com certa precaução, pois é impossível não ter em mente a pergunta: será que vou “perder meu tempo” com isso? Com muito esforço consegui seis colaboradores (maravilhosos) entre amigos e profissionais que estavam em minha rede, e que tive a coragem de bater na porta para explicar sobre minha ideia, ou a “nossa ideia”. Felizmente conto com a maioria deles até hoje e os “profissionais” daquele tempo são hoje também grandes amigos.

Hoje somos 12. Da estreia do Ideia até hoje, nossa equipe cresceu um pouquinho. A minha dificuldade virou alegria em ver quase toda semana novas pessoas com a vontade de entrar conosco nesta jornada. Tive sempre o cuidado nas seleções e aos poucos criamos um “sistema” (calma, não é nada complexo) em que nos deu uma base para que hoje eu possa estar aqui anunciando nosso primeiro (e oficial) PROCESSO SELETIVO – ou então, nossa “seleção de novos (as) ideias“. Temos hoje o suporte necessário, pessoas designadas a isso e um amplo projeto de expansão. Este processo seletivo é para pessoas que desejam colaborar com artigos para o Ideia. Porém, como alguns de vocês já perceberam, estamos com muitos projetos para este ano (alguns deles já estão acontecendo) e quem estiver na equipe, terá com certeza a oportunidade de participar de todos.

Como participar?

Para participar, envie um e-mail para pessoas@ideiademarketing.com.br com seu nome, área de atuação e assuntos que domina (e que pretende escrever) – os e-mails para a participação serão aceitos até o dia 8 de Março. A partir do seu e-mail, nossa gestora de pessoas (sim, nós temos uma gestora de pessoas agora) irá dar continuidade ao processo! ;)

Boa sorte a todos, será um grande prazer para nós a participação de vocês! Até logo!

QUERO RECEBER NOVOS ARTIGOS POR E-MAIL

Paulo Lima

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.