Dois mil e doze foi um ano de batalhas. Porém, batalhas no sentido de esforço, dedicação e luta para chegar em nossos objetivos. Durante todo o percurso deste ótimo ano, nos esforçamos para trazer o melhor conteúdo, nos dedicamos por uma busca constante de evolução e lutamos para que fossemos fator transformador na vida das pessoas (e em dois mil e treze vamos batalhar ainda mais).

Os resultados positivos surgiram  e um deles foi conquistado sábado passado, o prêmio do Top Blog Brasil 2012.

Concorrendo com blogs de todo o Brasil, ganhamos o Top 2 (segunda colocação) na categoria comunicação e marketing, blog profissional, juri acadêmico.

Obviamente que estando na final, gostaríamos de ter vencido, porém, ao chegar no evento de premiação, sentimos a importância e a responsabilidade que temos na blogosfera, e ficamos muitos felizes com o prêmio. O sentimento de vitória e gratidão são gigantescos, dedicamos esse prêmio a todos os nossos leitores e parceiros que fazem com que possamos continuar e batalhar, sempre! E particularmente, quero agradecer (em especial) a Equipe Ideia, cada um tem sua grande participação em toda a história blog.

topblogbrasil

Por fim, parabenizo a galera do Mídia Publicitária, os grandes vencedores da noite. Além de conquistarem a 1ª colocação em nossa categoria, levaram o prêmio de Top of Blog.

E aos nossos parceiros do Publicitários Social Club (Top 2 na categoria comunicação e marketing, “blog pessoal”, júri acadêmico) e ao Implantando Marketing (Top 1 na categoria comunicação e marketing, “blog pessoal”, júri popular).

Este ano tem mais, vamos com todas as forças para quem sabe conseguir desta vez o TOP 1.

Obs.: Este post seria publicado no domingo, um dia após o evento. Porém, em respeito às vítimas de Santa Maria, decidi postar alguns dias depois (por ser um post comemorativo).

QUERO RECEBER NOVOS ARTIGOS POR E-MAIL

Paulo Lima

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.