Gratidão. Talvez seja esse o sentimento do Ideia por 2012. O ano que nos trouxe muito aprendizado e crescimento já deixou saudade. Fizemos grandes parcerias, ganhamos grandes amigos e produzimos muito conteúdo! Fomos finalistas do Top Blog 2012 e podemos ser premiados agora em Janeiro como o melhor blog do Brasil na categoria Marketing/Comunicação. Estivemos em eventos e plantamos muitas sementes boas para 2013. Esse ano promete. Será um ano de muita dedicação e trabalho. O Ideia irá expandir, temos projetos novos e já estamos super ansiosos para colocá-los em prática.

No começo do ano teremos também processo seletivo para aumentar ainda mais nossa equipe maravilhosa, a Família Ideia. A longo prazo, eventos e outras formas de levar conteúdo a nossos leitores, mas isso ainda é segredo, logo logo a gente conta.

No mais, queria agradecer a todos que nos ajudaram e caminharam conosco neste 2012.

E neste primeiro dia do ano, fica nossa retrospectiva com alguns dos melhores textos do ano e também uma mensagem para que 2013 seja sensacional (postamos em nossa fan page nos últimos dias, mas queremos também registrar aqui) . Obrigado e voltamos no dia 7 com novas ideias para vocês!

MENSAGEM PARA 2013

“Tive uma ideia!”

Quantas vezes você ouviu essa frase esse ano? O fato é que ter ideias não é tão difícil quanto executá-las.

Durante o ano vi gente com potencial, com vontade e até com garra, mas gente que não consegue colocar suas ideias em prática. E o que é uma ideia?

No dicionário ideia é uma “representação, feita no espírito, de uma coisa que existe fora ou longe dele ou que é puramente intelectual.”

Ideias não precisam ser revolucionárias ou super inovadoras. Para ter boas ideias não é preciso ser um gênio e para executá-las menos ainda. Mas é preciso transpirar e é aí que muita gente desiste. Mas uma frase que ouvi esses dias me intrigou, “Cada ideia é uma responsabilidade”. Sim, e é verdade. Você é responsável em levar suas ideias até o fim! Suas ideias podem transformar o mundo, o seu mundo, o nosso mundo. Podem mudar uma comunidade ou pode mudar uma pessoa, que seja! Não desista de suas ideias, de seus projetos, de seus engenhos.

Vá, corra e mude seu mundo em 2013, eu desejo que ele realmente seja sensacional. Já devem ter te desejado paz, sucesso e prosperidade para o novo ano, então, resolvi vir aqui e te desejar boas ideias, e, mais que isso, força e garra para que você as realize neste novo ano.

Um abraço de Paulo Lima, fundador do Ideia de Marketing, e de toda a equipe que te leva ideias todos os dias.

E um 2013 sensacional para todos vocês!

RETROSPECTIVA – ALGUNS DOS MELHORES TEXTOS DE 2012

carreira tatuagem

branding

marketing instagram

inovação

neuromarketing

compromisso

geração snack

marketing natal

gostar do que faz

como ser mais criativo

carreira

transformação pessoal

empreendedorismo

QUERO RECEBER NOVOS ARTIGOS POR E-MAIL

Paulo Lima

banner clique
The following two tabs change content below.
Acredita que somente pessoas são fator de mudança. Fundador e Gestor do Ideia de Marketing, é consultor em marketing e branding.