Que a comunicação é imprescindível para o mundo do marketing é fato e não é preciso ser nenhum PHD para chegar a essa conclusão.  E você já parou para observar a quantidade de formas que a arte dispõe para que essa comunicação aconteça com diversas opções de expressões e interpretações? Confira as atrações dessa semana e comunique-se com elas!

MÚSICA

A música que fala por nós, mas dessa vez interpretadas pelos atores que cantam para nós. Atrizes e atores brasileiros se aventuram pelo mundo da música na série de shows “Profissão Ator, Cantor por Opção”. Gero Camilo, Fernanda D’Umbra, André Frateschi, Dionísio Neto e Mario Bortolotto apresentam seus projetos que transitam pelo rock, blues, MPB, covers e poemas musicados. Nessa sexta-feira será a vez de Mário Bortolotto, diretor, ator, escritor e dramaturgo, mudar o segmentos dos palcos que irá liderar.

QUANDO: 13 de janeiro às 21h

ONDE: SESC Consolação – Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque

Tel.: 3234-3000

QUANTO: R$ 10,00

TEATRO

Dentro de uma só peça, diversos tipos de dramaturgia se intercalam na comunicação. A peça “Vendem-se Cenas” do Núcleo de Pesquisa Teatral Santa Víscera oferece ao público um catálogo cênico composto por mais de 30 cenas, que variam de 3 a 8 minutos de duração. Pequenas partes de espetáculos de escritores e dramaturgos consagrados da literatura mundial, além de criações coletivas do Núcleo, comunicam-se entre o drama, tragédia, comédia, tragicomédia, realismo-mágico, teatro do absurdo e infantil.

 QUANDO: de 7 a 28 de janeiro, sábados, às 16h (Em diversos espaços da Unidade)

ONDE: SESC Santo André – Rua Tamarutaca, 302 (Centro – Santo André) Tel.: 4469-1200

QUANTO: Entrada Gratuita

DANÇA

O corpo e todos seus movimentos, em muitas vezes, são capazes de expressar sentimentos, ações e emoções com maiores certezas que as próprias palavras. “Formas que o Acaso e o Vento dão às nuvens” é uma criação livremente inspirada no livro “As cidades Invisíveis”, de Ítalo Calvino. O corpo estabelece um contato direto com a arquitetura do local, levando poesia e destacando pequenos detalhes que o olhar viciado pela pressa e pela velocidade não permite enxergar.

QUANDO: de 7 a 28 de Janeiro, Sábados, às 19h (Praça de Eventos)

ONDE: SESC Belenzino – Av. Álvaro Ramos, 915 -Belenzinho

Tel.: 2076-9700

QUANTO: Entrada Gratuita

Aproveite o final de semana para atentar-se no que o meio artístico tem para falar e quem sabe assim, voltar na segunda feira cheio de inspirações para criar novos projetos ou dar continuidade nos que já estão em andamento. Boa cultura!


banner clique
The following two tabs change content below.

Mariana Melissa

Gestora de pessoas e Coordenadora de projetos at Ideia de Marketing
Graduada em Marketing e Gestão de Recursos Humanos, é apaixonada pela arte da escrita e pelas relações pessoais. Já trabalhou com comunicação interna, redação e marketing. Atualmente é Gerente de Projetos na agência Target Mais e está a frente dos projetos internos do Ideia de Marketing atuando como gestora de pessoas e conteúdo. marianamelissa.s@gmail.com